sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tráfego aéreo em Guarulhos

Eu não sou, definitivamente, uma pessoa que fica reclamando do Brasil a toda hora. Não sou daqueles que acham nosso país o inferno na Terra, pelo contrário.

Mas quando o quesito é qualidade aeroportuária, aí tenho que admitir que, apesar das recentes melhorias, ainda há muito a fazer.

Estou neste momento sobrevoando São Paulo há quase meia hora e o comandante diz que ainda não há previsão pra pouso, em razão do tráfego aéreo. Isso não tem outra explicação, se não falta de infraestrutura. Um país desse tamanho não pode prescindir de investimentos na área.

Estava há quase um ano sem passar por aqui, mas vejo que os problemas continuam. Espero, ao menos, me impressionar positivamente com o Terminal 3, de onde sai o voo.

Atualizando: o que antes era uma espera por causa do tráfego aéreo se transformou em uma espera por causa da chuva, que fez com que o aeroporto fechasse para pousos. Pelo menos enche o Cantareira um pouco mais.

Atualizando2: bem, se a primeira impressão não foi das melhores, a partir do pouso, foi tudo perfeito. Imigração feita em exatos 3 minutos e aduana bem rápida, embora tenha sido mandado para as máquinas de raio X. Acho que é porque minha mochila, embalada, tá um ovni. Por via das dúvidas, me chegaram, mas tudo OK.

Atualizando3: No quesito terminal, o 3 dá um show. Me senti muito bem nele, pra encarar quase 8 horas de espera. Lounge amplo, bons restaurantes e tudo muito bem sinalizado. E o melhor é que pela primeira vez comi a um preço razoável
Combo do Pizza Hut a R$ 29,90. Bom demais!

A dica pra quem desembarca em outro terminal, pra fazer conexão, é pegar o ônibus que faz o shuttle entre os terminais. A cada 5 minutos passa um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...