sábado, 14 de fevereiro de 2015

Etihad Airways

Um vôo de 14 horas é sempre desconfortável, independente de onde você esteja. É claro que encarar essa jornada na classe econômica só piora a situação.

Apesar disso, há companhias aéreas que fazem de tudo para minimizar o desconforto. A Etihad é uma delas. A aeronave é excelente, assim como seu serviço de bordo e staff. Tudo bem organizado para proporcionar uma boa experiência. É a primeira vez que voo pela companhia e gostei muito.

Há opção de wifi a bordo, por pouco mais de U$ 20,00 e a programação de bordo é bastante ampla. Aproveitei para entrar no climate assisti dois filmes indianos. Viva Bollywood!

Perdi a conta de quantas refeições foram servidas. Há opção para vegetarianos e a companhia disponibiliza no site, com alguma antecedência, que o cliente indique se tem alguma necessidade específica quanto a alimentação.

Estamos a 1 hora de Abu Dhabi. Estou curioso pra ver como é o aeroporto, ainda que tenha somente duas horas para fazer os procedimentos de conexão. Após, faço mais uma conexão em Mumbai, que vai ser mais doída porque é bem na madrugada. Chego em Delhi às 09h30 do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...